quarta-feira, 10 de outubro de 2007

EM BUSCA DE BRASILEIROS



Em busca de brasileiros

Operadora de Dubai procura brasileiro para gerente

Fonte: Emirates

Quer trabalhar em Dubai, em uma das maiores operadoras dos Emirados Árabes? O movimento de brasileiros com o vôo iniciado pela Emirates está tão bom que a Gulf Dunes, operadora especializada em eventos, incentivos e receptivo de lazer em Dubai, está contratando um gerente de projetos, brasileiro, para assumir todas as solicitações de empresas turísticas sul-americanas.

A Gulf Dunes tomou a decisão de investir no mercado brasileiro com um projeto de longo prazo, contratando este profissional brasileiro para trabalhar em Dubai, na sede da empresa. O presidente da Gulf Dunes, Gamal Fathy, estará no Brasil na próxima semana para cumprir uma extensa agenda de contatos comerciais com grandes operadores brasileiros, e aproveitará para entrevistar candidatos que estejam dentro do perfil desejado para a vaga pessoalmente.

Na América do Sul a Gulf Dunes é representada pela Avant Garde - Premum Travel Brands, que está organizando toda a agenda comercial de Fathy, bem como um exclusivo jantar de apresentação do destino Dubai em conjunto com a Emirates Airline no dia 16.

Os currículos para a vaga devem ser enviados para o e-mail ag-travelbrands@hotmail.com para seleção prévia dos candidatos para as entrevistas, com total confidencialidade.

Um comentário:

Unknown disse...

trabalho com imoveis casas terenos etc.gostaria de saber quais as chance que tenho para fazer parte desse grupo atenciosamente eduardo de martino