terça-feira, 22 de janeiro de 2008

JORGE PRATA "da casa" e AUGUSTO PITTA trazem o CNA para a Cidade do Saber


O CNA (Centro Norte Americano) e a CDS (Cidade do Saber)agora são parceiros. Jorge Prata "da casa" trouxe o CNA para Camaçarí e o Prof. Augusto Pitta, M.Ed., o trouxe para a CDS. O Núcleo de Idiomas da Cidade do Saber passa, desta forma, a ser um Centro Avançado CNA e a contar com o material didático, a expertise, a metodologia, os professores e a dividir a sua coordenação com o CNA. A Cidade do Saber contará com três salas-de-aula no moderníssimo padrão CNA, onde estarão sendo oferecidas dez turmas de idiomas (entre o inglês e o espanhol). O Prof. Pitta estará sempre a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos aqui no Núcleo de Idiomas da Cidade do Saber e o Prof. Prata, lá na sede CNA Camaçarí localizada na Avenida Radial A.
O Núcleo de Idiomas CDS também estará oferendo cursos de produção de textos e língua portuguesa.

2 comentários:

Vania Tôrres disse...

Hoje, todos que tiveram o privilégio de conhecer Jorge, nosso querido Jorge Prata, enlutaram-se com a triste notícia de sua partida.
Nós, ex-alunos (Skill) tivemos o prazer em conhecer uma pessoa tão dinâmica, inteligente, que nos fazia aacreditar que sempre seríamos capazes de mais. A certeza que estás nos braços de Deus, nos acalma. Esteja em Paz.
Vania Tôrres

Unknown disse...

Orações para o nosso amigo Jorge Prata! Eterno em nossos corações e radiante em nossas lembranças!