segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CNA - Inglês Definitivo


Sobre o CNA

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando no sistema de franchising através de 442 unidades e alcançando a marca de 486 mil alunos em todo o território nacional. Com 35 anos, renovou, pela décima quinta vez consecutiva, seu Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Os materiais didáticos utilizados são exclusivos, e desenvolvidos pela autora Ana Cuder, seguindo a metodologia comunicativa, através da qual o aluno aprende o idioma naturalmente, da mesma maneira como aprendeu a falar Português.

Estudar no CNA é aprender Inglês e Espanhol de uma maneira descontraída, com espaço para a expressão da criatividade, tanto do professor quanto do próprio aluno, que aprende encenando situações reais do dia-a-dia, ouvindo música, assistindo filmes e videoclipes, participando de atividades e jogos.



Este ensino dinâmico só é possível graças ao empenho dos professores, treinados criteriosamente pelo próprio Departamento de Ensino. Animados e inovadores, usam uma linguagem natural, seguindo os padrões de entonação, ritmo e velocidade das línguas inglesa ou espanhola. Além disso, os professores CNA "não vêm com legendas", ou seja, ensinam através do uso constante do próprio idioma.

Website:
http://www.cna.com.br/

Nenhum comentário: