terça-feira, 22 de janeiro de 2008

CIDADE DO SABER - CAMAÇARÍ-BA


A Cidade do Saber é uma Organização Social . Um espaço para a propagação dos saberes, através da contação de histórias, das atividades lúdicas com brinquedos, da realização de oficinas, seminários, cursos (dança, idiomas, redação, etc.), teatro e de várias atividades esportivas.

O Complexo Educacional, esportivo e cultural já existe no município de Camaçarí – Bahia, desde 22 de março de 2007. O grandioso projeto é pioneiro no estado baiano e oferece à comunidade local e circunvizinha a oportunidade de usufruir, gratuitamente ou por preços populares, de espaços altamente qualificados, para o desenvolvimento de programas, projetos, ações e atividades, que visam promover e fomentar circuitos sistemáticos de produção – circulação e consumo das diversas manifestações esportivas, artísticas e culturais. Sendo assim, a Cidade do Saber tem as portas abertas para todos que buscam conhecimento e formas de saberes.

Nossa Missão

Promover e democratizar o acesso a bens culturais, esportivos e educacionais, garantindo a excelência na construção da cidadania.

Nenhum comentário: