domingo, 29 de junho de 2008

VARIG, aonde tenha vôo, é pra lá que eu vou. Aonde você for, é pra lá que eu vôo.

http://www.varig.com.br/

VARIG, aonde tenha vôo, é pra lá que eu vou! Aonde você for, é pra lá que eu vôo!
No dia18 de junho, uma quarta-feira, peguei o vôo RG2331 de SSA para CGH e, por questões metereológicas, acabei, para minha sorte, pousando em Guarulhos. De lá, tomei o vôo RG8632 de GRU para EZE. Chegando a Buenos Aires, depois de passar pela área das bagagens e pela alfândega, me dirigi ao balcão de check-in das Aerolíneas Argentinas/Austral, de onde parti para Bariloche no vôo AR1689, mesmo vôo que me trouxe de volta a Buenos Aires em 25 de junho, de onde peguei o vôo RG8631 em 26 de junho de EZE a GRU. Chegando a Guarulhos, peguei o transfer da VARIG para Congonhas de onde voei ao meu destino final, minha bela Salvador, no vôo RG2331 de CGH para SSA. Tudo isso serviu apenas para uma coisa: deixar-me mais orgulhoso ainda de ser brasileiro e de poder novamente contar com o serviço de bordo e a qualidade VARIG, a tropa de elite da GOL!
Augusto Pitta, M.Ed.
Sócio-Diretor
AP Traduções & Assessoramento Internacional Ltda.
http://aptraducoes.googlepages.com/

Nenhum comentário: