terça-feira, 27 de novembro de 2007

CÂMARA AMERICANA - International Business Networking


International Business Networking


Membros, companhias e organizações na Bahia que queiram fazer negócios nos Estados Unidos e em outros países que falem Ingles estão convidados a participar de um International Business Networking Event na Quarta-Feira, 28 de Novembro das 5 pm às 8pm no Si Restaurante (www.sirestaurante.com.br) ,Jardim de Alah, Salvador.

Por favor tenham em mente que esse evento, que é uma espécie de networking com Happy Hour será todo conduzido em ingles. O evento está sendo sediado pela ORS Multimídia Interativa Ltda. (www.orsmulti.com) e pelo Mason Enterprise Center da George Mason University em Fairfax, Virginia, US (www.masonenterprisecenter.org)

A idéia por trás do International Business Networking Event é unir um seleto grupo de pessoas, companhias e organizações na Bahia que estejam interessadas em coletivamente usar a sua experiência e contatos existentes para aumentar as oportunidades para o desenvolvimento de negócios nos Estados Unidos e em outros países que falem Inglês para todos os participantes. Para mais informações, favor acessar o nosso release do evento que ou entrar em contato com (71) 3451-5791 ou (71) 9941-9412]

Clique aqui para ter acesso ao release do evento ou acesse http://www.camaraamericana.com.br/divulgacoes/release.pdf

Nenhum comentário: