quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Convite: III Congresso e Exposição Corporativa de Recursos Humanos - CORP RH






Prezado(a)s Senhore(a)s,

A Corp CORP EVENTS - Gestão de Eventos Empresariais, com o apoio da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, têm o prazer de convidá-los a participar do III Congresso e Exposição Corporativa de Recursos Humanos - CORP RH.

Este evento tem por objetico de compartilhar a prática diária na Gestão com Pessoas, através da vivência de executivos e gestores, sobre temas importantes para o universo corporativo. No formato de exposições e painéis interativos, que visam aprimorar e qualificar empresários, executivos, consultores, profissionais e acadêmcios interessados na Gestão com Pessoas e Desenvolvimento Humano Organizacional.

O reconhecimento da contribuição dos talentos humanos para o sucesso das organizações, confirma a importância das pessoas como principal eixo viabilizador de resultados, num contexto organizacional marcado pela crescente complexidade e competitividade. Sendo a gestão com pessoas inequívoco diferencial competitivo.
Data 09 de abril de 2008
Local Centro de Convenções do Hotel Glória
Rua do Russel, 632 - 1º Andar - Glória
Rio de Janeiro / RJ

Clique aqui para acessar o programa do evento

Informações e Inscrições
Tel. (21) 3286-9000 / (21) 3686-3000
ou
atendimento@corpevents.com.br
www.corprh.com.br

Associados da CCBC receberão 5% de desconto, desde que indiquem esta informação no campo de observações do formulário de inscrição.

Nenhum comentário: